Real Madrid, barcelona, PSG, Liverpool

Veja que esses times são os melhores hoje, e veja que eles jogam com pontas e na hora de marcar os pontas ajudam os laterais, e isso não deixa os laterais e a zaga sofrendo.

Pois pra um ataque ser perigoso, precisa de profundidade, pontas fazendo a zaga adversária ficar com apenas 2 zagueiros centrais e laterais deles tendo que vir marcar o ponta. Isso ajuda tanto o centroavante que vai disputar com 2 zagueiros e ajuda o meio campista que pode enfiar pelo MEIO/lá ele e também pelas pontas.

Resumindo, 433 só dar errado quando os pontas são Léo natel e mosquito, ou Romero.

Agora esse time do ramon memphis e yuri eles mesmo se marcam, pois os laterais não precisa se preocupar, pois não temos pontas que dão profundidade, ai, que dar a profundidade no time do RAMON são os laterais que já não ruins, e tem que ir e vir todo jogo sobrecarregando eles.

FORA RAMON

E fabinho POR FAVOR TRAGAM 2 PONTAS DE QUALIDADE, VELOCIDADE, físico DRIBLE PRA ESSE ATAQUE.

178 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X