x
Fórum do Corinthians

O verdadeiro craque do elenco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2025 às 16:36
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

Não se esconde de jogo nenhum, corre muito, joga mais ainda.

O verdadeiro camisa 10 do time.

Um jogador que parece um camisa 10 dos anos 90.

Esse merece todos os elogios e aplausos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 13/03/2025 às 16:45

E sem mídia, enquanto que os mídias se escondem.

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 13/03/2025 às 16:37

Esse é o cara.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 15/03/2025 às 23:10

Imagina ele uns 4 a 5 anos mas novo, craque demais.

Foto do perfil de Ricardo Polezi

Ricardo 24 posts

@ricardo.polezi em 15/03/2025 às 18:29

Jogador simples e humilde, se entrega em campo, motiva os colegas e ataca! Dá sangue no jogo! Grande Carillo!

Foto do perfil de Elder Cabral

Ranking: 2.248º

Elder 1.684 posts

@elder.cabral em 15/03/2025 às 13:38

Esse maluco é muito bom e digo como amante do futebol desde anos 90

Qualidade e tranquilidade que esse cara sai jogando eleh extra classe vejo apenas o gerson do Flamengo

Foto do perfil de Jeferson Santos

Jeferson 21 posts

@jeferson-santos em 15/03/2025 às 11:27

Ele ao lado do Martinez joga de mais

Publicidade

Foto do perfil de Bruce Wayne

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

@brucedark em 15/03/2025 às 02:46

Bom jogador, mas CRAQUE é forçar a barra.

Vocês banalizam o termo CRAQUE.

Mas sim, ele é muito bom jogador.

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 632º

Adenilton 5.123 posts

@adenilton.nunes1 em 15/03/2025 às 02:26

Tem feito jogos seguros e funciona muito bem em qualquer esquema tático

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 14/03/2025 às 23:13

Esse é o Predador da Fiel, na ausência de Pitbull que nem o Ralf, agora temos o Predador da Fiel truta...

Foto do perfil de Alex Lopes

Alex 33 posts

@alex.lopes25 em 14/03/2025 às 23:02

Uma pena ter vindo para o Corinthians tão tarde?