Bruce Wayne
Bom jogador, mas CRAQUE é forçar a barra.
Vocês banalizam o termo CRAQUE.
Mas sim, ele é muito bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > O verdadeiro craque do elenco
Em resposta ao tópico:
Não se esconde de jogo nenhum, corre muito, joga mais ainda.
O verdadeiro camisa 10 do time.
Um jogador que parece um camisa 10 dos anos 90.
Esse merece todos os elogios e aplausos.











