Alex Silva
Sim tem uns que chamam aquela inhaca no Neto, de craque Neto. Aí qualquer um vira craque.
em Bate-Papo da Torcida > O verdadeiro craque do elenco
Em citação ao post:
Bom jogador, mas CRAQUE é forçar a barra.
Vocês banalizam o termo CRAQUE.
Mas sim, ele é muito bom jogador.