Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caiohtp em 21/03/2025 às 17:27
Esses jogadores que estão nesses times aí se acostumam a tomar goleada todo final de semana... Vai criando uma mentalidade perdedora!
Aí chega aqui na seleção, vai querer que o cara tenha sangue no olho? Claro que não vai ter!
Prefiro muito mais um jogador aqui do Brasil que jogue num time que compita pra valer, do que esses que só estão na Premier League pra cumprir tabela.
@carlos.danillo.de.f1 em 21/03/2025 às 20:20
Todos esses times aí são menores que o Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@flavio-salgado em 24/03/2025 às 14:12
Seleção da CBF é assim. Jogador do lanterna do campeonato Português tem mais valor do que qualquer um do Brasileirão.
@vlamir.bernardes em 24/03/2025 às 14:09
Já 'estamos carecas de saber' que a escalação é feita por empresários, infelizmente.
CBF envia para o técnico a lista de jogadores que serão convocados.
É por isso que certos técnicos NUNCA vem pra cá, não por eles, pois não aceitariam uma coisa dessas.
Para técnico estrangeiro de nome se ele não tiver autonomia, ele nem se arriscaria.
@fizzinho em 24/03/2025 às 08:58
Bons são os jogadores que jogam contra o Bangu no campeonato carioca né?
@robson.gualda em 24/03/2025 às 07:59
Kkk essa seleção vai passar vergonha na copa.
Publicidade
@clebiano.barbosa em 22/03/2025 às 19:12
Que leve uns 6 a 0 da Argentina? Faz tempo que não acompanho, seleção perdeu a graça. Jogador vai mais por obrigação do empresário, sem vontade alguma de jogar.
@denaum.rodrigues em 22/03/2025 às 17:40
O principal problema da seleção é que é empresário e patrocinador que convoca e escala o time. Vi um monte de gente criticando treinador, mas tanto faz colocar um guardiola, um dorival, ou eu ou você. Treinador é o que manda menos por lá.
@augusto.sousa2 em 22/03/2025 às 16:59
É o time do traíra lá
@fabiomcbaltz em 22/03/2025 às 03:44
São duas as questões aí: Onde o cara joga hoje e onde jogava quando estava aqui.
Obviamente, se nossos jogadores convocados são protagonistas mas de times coadjuvantes, eles perdem o costume da conquista, a atitude diante da pressão e o respeito dos adversários. E por respeito, leia-se temor mesmo. Os caras das outras seleções, que são os principais jogadores dos times protagonistas da PL olham pra nossa Seleção e pensam 'é aquele cara lá que perde pra mim lá na Inglaterra'. Isso é ruim de fato.
Dito isso, tem a questão técnica que norteia o merecimento e essa não tem nada a ver com o clube pelo qual o cara joga. Desde que não seja um clube muito insignificante ou numa liga de igual importância. João Gomes (assim como no caso de tantos outros que tem sido convocados) está em um clube pequeno por causa de DINHEIRO. Antes de ir pra lá, ele não atuava no Criciúma mas sim no time da Globo e era um dos destaques do meio de campo, cuja ausência foi muito sentida durante um bom tempo.
Insisto nessa observação da diferença de poder aquisitivo porque parece que o povo esquece que aqui os clubes são uma zona e a grana não anda sobrando. Se ingleses tem tradição de roubar o mundo, não seria no futebol que isso não se faria notável, né? É muito pior para o futebol brasileiro que o Wolverhampton possa tirar jogador do VARmengo do que esse jogador vá pra Seleção.
Júlio Cesar foi pra uma Copa quando jogava na liga do Mickey. Renato Augusto foi convocado mesmo jogando na China.