x
Fórum do Corinthians

Três volantes e três atacantes?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kauê

Ranking: 214º

Kauê 10.763 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2025 às 19:22
Por Kauê Rabello (@kaue.rabello)

Quem vai municiar esses atacantes? Por que não inicia com Igor Coronado? Hugo na lateral? Cadê o Bidu? Meu Deus já vamos começar o Brasileirão passando nervoso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 31/03/2025 às 00:32

Bidu acabou de ser pai, 3 dias de atestado, se for no SUS já emenda um atestado de virose

Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.318º

Cristiano 2.803 posts

@cristianolima em 31/03/2025 às 00:15

Povo chato do k.c.t. O time acaba de sair da ressaca da comemoração de um título sobre o maior rival, e tem gente achando ruim um empate fora apor sermos garfados na caruda.
Vai dormir

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 30/03/2025 às 20:32

Cadê o jacaré?

Foto do perfil de George Ilton De Espindola

Ranking: 5.357º

George 590 posts

@george.ilton.de.espi em 30/03/2025 às 20:06

O time acabou de ser campeão, tem sul-americana quarta feira. O que vocês esperavam? Que chatice véi!?

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 30/03/2025 às 20:00

Com certeza DONELLI chama gol, braço de jacaré, MANA fralda mijada, RAMALHO e CACA zaga FOFA, não marca nem a Mãe, meio de campo além de lento, também não marcam ninguém, marcam a distância, e no ataque um ponta sem velocidade, que passa mal e não sabe DRIBLAR, cruz credo que São Jorge nos ajude

Foto do perfil de Medeiros Gamer

Ranking: 3.154º

Medeiros 1.156 posts

@medeiros-gamer em 30/03/2025 às 19:52

Argentina AMASSOU o Brasil com 4 volantes...

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 30/03/2025 às 19:45

Tudo pra ser jogo feio, clássico jogo que o time mete chuveirinho na área perto do meio campo

Foto do perfil de Pablo Rezende

Ranking: 8.978º

Pablo 256 posts

@pablo.rezende em 30/03/2025 às 19:38

Filho do Bidu nasceu na sexta, está com a família.

Com certeza Coronado não tem condições de atuar 90 minutos, deve entrar no 2t.