As "soluções" da família Diaz

Longe de serem a melhor comissão técnica do Brasil, mas algumas 'soluções' deles têm me chamado a atenção.

1. Carrillo: não sei se já estava atuando como volante, mas de origem era um meia/ponta ofensivo.

2. Martinez: Volante de origem, em muitas partidas tem aparecido como um ponta direita. Mais ou menos o que o Jorge Henrique fazia.

3. Charles: Na última partida foi colocado como lateral direita, e na minha opinião, em poucos minutos fez muito mais que o péssimo Leo Mana.

Que durante o ano tenham muito mais soluções, tendo em vista um calendário longo e vira e mexe tem umas contusões aparecendo.

222 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X