Vamos contrata vamos contrata?

Vamos contrata vamos contrata?

O que estão esperando pra anunciar de 3 a 4 jogadores? O técnico olhar para o banco e as opções dele serem Giovane geladeira e Talles bagre? Esse bagre do Giovane não estava com B.O de empresário? Manda lá para o Ceará e boa, Matheus Donelli? Goleiro com cara de moça, não passa segurança alguma, o problema é encontrar jogador pra posição? O que está acontecendo, o Corinthians é a maior vitrine do futebol brasileiro todos querem jogar aqui passem o pente fino e tragam os melhores que brigue por posição que corra pelo time chega de dancinha nessa sic, tragam alguém como o José Martínez sicda nesses sic, vamos começar a trabalhar esse ano Fabinho? Só o Angileri e a renovação do dançarino e a meta do ano tá cumprida? Vamos trabalhar cobra o Augusto aí busca dinheiro no mercado e traz jogador que tenha vontade de ganhar!

58 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X