Libertadores é sul-americana
Namoral, pq toda edição de sul-americana tem times mais complicados do que times que joga Libertadores? Ano passado foi esse racing e esse ano esse huracan parece ser um time enjoado mas cara, olha esse time do cerro mano. Não acerta nada nem passe de 1m, aquele time reserva teria feito uns 3 já
357 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



