Libertadores é sul-americana

Namoral, pq toda edição de sul-americana tem times mais complicados do que times que joga Libertadores? Ano passado foi esse racing e esse ano esse huracan parece ser um time enjoado mas cara, olha esse time do cerro mano. Não acerta nada nem passe de 1m, aquele time reserva teria feito uns 3 já

357 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Oilson #1

    Alguns times se desmancham após o torneio nacional e outros se constroem nesse período

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X