Escalação | o lado negativo
Meio fechado, brigador ok!
Mas o lado esquerdo me preocupa, Caca e muitosic louca e o Bidu não é jogador de futebol, fica rodando, rodando, inventa passes de letra, toques dificeis, enfim, não passa nenhuma segurança... Marcação insegura e ataca com muita firula
75 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



