x
Fórum do Corinthians

Bidon lembra o Pedri

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 3.925º

Guilherme 886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2025 às 17:04
Por Guilherme Almeida (@guilherme.almeida42)

Bidon lembra o Pedri

Pedrinho ousadia & anemia

Mentira, Pedrinho era muito mais bola. Pelo menos decidiu alguns jogos e chamava a responsa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Carlos

Luis 79 posts

@luis-carlos1 em 27/04/2025 às 17:08

Pedrinho as vezes tinha lampejos, o ''craque'' da fiel só toca a bola de lado e tem pose, é claro, mas tem quem acredite que ele será um grande jogador e será vendido por milhões, provavelmente são os mesmos que acreditavam no Mateus Vital.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.504 posts

@timao01 em 27/04/2025 às 17:21

Moleque está fazendo a parte dele, não está mal, covardia da sua parte

Foto do perfil de Igor Augusto

Ranking: 1.145º

Igor 3.208 posts

@igor.augusto10 em 27/04/2025 às 17:20

Mister lampejo vs Penélope Charmosa

Publicidade

Foto do perfil de Stewie Chinês

Ranking: 2.117º

Stewie 1.796 posts

@marquito-silva em 27/04/2025 às 17:08

Que calça é essa kkkkkkkk

Foto do perfil de Gusttavo007

Ranking: 1.898º

Gusttavo007 1.981 posts

@gusttavo007 em 27/04/2025 às 17:07

Kkkkkk tá falando físico, mas qualidade agora, tá f#

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 27/04/2025 às 17:06

Sim, no físico sim...