Não temos novidades aqui

Todos vimos que o jogo contra o Palmeiras era para ter sido uma goleada épica do Palmeiras. Tivemos muita sorte naquele jogo, o Corinthians caiu novamente para o amadorismo do ano passado.

Isso casa perfeitamente com o período que o clube estava sendo organizado pelo Fred Luz e o período em que ele foi expulso do clube.

Não adianta! Mantendo a estrutura atual, esse clube não tem jeito. E isso não é uma defesa a SAF.

30 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X