Hoje é o dia perfeito pra dizer 'eu avisei' e 'eu já sabia'
Todo mundo sabe o quanto a gente adora levantar a moral do flacadela nos últimos anos, seja direta ou indiretamente. Entrar com a escalação que entramos, da forma que entramos... Surpreende vocês? A mim não surpreende. Todos já sabiam que essa porcaria de 4-3-3 não fazia sentido, principalmente com um dos atacantes sendo o Romero, titular e capitão ainda. Faz tempo que jogamos de frauda cheia contra esses caras, o time parece que se recusa a marcar, fazer um jogo decente e minimamente inteligente, a escalação é sempre a melhor para o time da rede esgoto passear em campo, não tem mais clássico, é joga de cumpadre, sempre com a gente fazendo a boa pra eles, nunca o contrário. Corinthians se apequenou pra esse time de safado, dentro e fora de campo.
63 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



