x
Fórum do Corinthians

Eu estou cansado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 3.898º

Igor 894 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2025 às 00:16
Por Igor Rykovski (@igorryko79)

Na moral, eu fiz abaixo assinado pra investigar o Andrés, fiz um monte de tópico aqui criticando o Duílio.

Acreditei no Augusto.

E a real é que a gente é trouxa.

O Corinthians é deles, não é nosso. A gente só dá dinheiro pra eles fazerem m.

O certo mesmo é largar de mão.

Augusto, Duílio, Andrés, Roberto de Andrade, Mario Gobbi, André Negão, Romeu Tuma.

São todos iguais, essa é a verdade.

Eu estou cansado, na moral.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Mateus Tavares Neto

Ranking: 2.753º

João 1.343 posts

@joaomateus em 29/04/2025 às 00:48

Aí é igual aquela música do Bezerra da Silva mano.

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!

Foto do perfil de Jared Ribeiro

Ranking: 6.348º

Jared 456 posts

@jared.ribeiro1 em 29/04/2025 às 00:46

Depois das entrevista do Fred Luz eu desanimei muito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 513º

Vêmcoisaboa 6.058 posts

@felipe.fiel em 29/04/2025 às 10:07

Igor, não quero te ofender, mas sim, você é sic e boa parte da torcida é trouxa. Sem ofensa mesmo.

Eu apoiei o Augusto, pq André Negão era um escárnio, mas ele nunca me enganou, logo na primeira vez que vi uma entrevista do Augusto eu percebi que era um picareta, um trambiqueiro.

Olha o Print do que postei 5 anos atrás, quando ele concorreu da primeira vez:

Agora, eu queria o fim da R$T, apoiei e não me arrependo, precisava mudar. Só que não vou ficar passando pano para outro ladrão né? E me surpreendo o quanto o fórum em geral tentou defender o indefensável.

Chega pô, tá na hora de cobrar o impeachment, e se o próximo que entrar for do mesmo nível, a gente precisa cobrar impeachment de novo! Não dá para ficar aceitando passivamente estes caras roubando o Corinthians e nos fazendo de TROUXA!

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.966º

Danilo 1.234 posts

@danilo-cunha em 29/04/2025 às 10:05

A questão é que todos esses nomes aí que são mais influentes da política do clube (Andrés, Augusto, Gobbi, Jaça, Mané da Carne), praticamente são sementes da mesma árvore: ALBERTO DUALIB. Esse cidadão acabou com o nosso clube, seja na própria gestão dele ou plantando esse futuro de sic que estamos colhendo hoje. O dualibismo nunca deixou de existir no Corinthians.

E o pior, o Andrés está montando o seu próprio império. Duílio, Roberto de Andrade e Negão já são sementes desse novo projeto.

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.038º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 29/04/2025 às 10:04

Todo mundo sabe o porque eles querem retomar o poder a todo custo: dividas e esquemas milionários com empresários, jogadores, empresas!

Em 16 anos desses caras foi um varrendo as sics do outro!

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.680º

Augustos 2.224 posts

@cesar.augusto77 em 29/04/2025 às 09:52

Pare de gastar dinheiro com futebol

Publicidade

Foto do perfil de Otavio Henrique Ribeiro

Ranking: 1.994º

Otavio 1.890 posts

@otaviohr em 29/04/2025 às 09:52

Sua frase foi certeira demais: O clube é deles, não nosso.

Por isso que não faz sentido nenhum um pessoal falar que o Corinthians é do povo. Não é. E já faz muito tempo. E nunca será nosso. Por isso que sou a favor de SAF. Pelo menos o dono não vai querer ser lesado e não vai permitir os roubos. Nesse sentido, teríamos esperança do time ser melhor administrado e atingindo o máximo do potencial que temos.

Agora, é óbvio que existe SAF mal administradas, caso do Cruzeiro, dono bilionário, mas não sabe onde gastar dinheiro. É um risco que temos, mas é melhor correr esse risco do que viver na certeza de sermos roubados a todo momento!

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.606º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 29/04/2025 às 09:50

E ainda a torcida deu 40 milhões de reais para o clube, o que aliviou a divida em quase 70 milhões.

Nós somos MUITO trouxas! (Eu não, pq não doei um real)

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.634 posts

@dimarccione em 29/04/2025 às 09:39

Acabou, eu não esquento mais minha cabeça, esse clube tá a deriva, quem acha que vai escapar por meios legais vive em mundo imaginario, o Corinthians com esse pessoal vaga bundo que estão la já esta falido!

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 3.502º

Bruno 1.013 posts

@bruno-lelis em 29/04/2025 às 09:23

Meu irmão, eu assisto todos os jogos e sofro, escuto podcasts, vejo vídeos sobre o Corinthians. Mas sei aprendi, é cada um para o seu lado. Não perco meu sono por causa do Corinthians, não compro produtos oficiais caríssimos, não ajudei na vaquinha. Me recuso a dar meu suado dinheirinho pra ser administrado por 'amadores' que só afundaram o Corinthians.

E não me sinto menos Corinthiano que ninguém. Acho que já larguei de mão mesmo. E estou muito bem assim.