Post de Augustos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pare de gastar dinheiro com futebol

Em resposta ao tópico: "Eu tô cansado"

Na moral, eu fiz abaixo assinado pra investigar o Andrés, fiz um monte de tópico aqui criticando o Duílio.

Acreditei no Augusto.

E a real é que a gente é trouxa.

O Corinthians é deles, não é nosso. A gente só dá dinheiro pra eles fazerem m.

O certo mesmo é largar de mão.

Augusto, Duílio, Andrés, Roberto de Andrade, Mario Gobbi, André Negão, Romeu Tuma.

São todos iguais, essa é a verdade.

Eu estou cansado, na moral.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X