Já comemorou o PAULISTINHA hoje?

É o seu consolo! Você que comemorou aquele título inútil que não serve pra nada, a não ser para os saudosistas.

É isso que esse time pode entregar e olhe lá, tendo MUITA SORTE. Nós não estávamos a 6 anos sem títulos. Nós ESTAMOS a 6 anos sem títulos. Paulista não é título.

Quando t÷m algo que importa, como uma Libertadores, uma Copa do Brasil, ou até essa Sula (que pelo menos dá acesso à Libertadores) esse time de jogadores fralda cheia pipocam.

111 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X