De todos os erros que o Claus tem cometido
Nenhum vai ser mais debatido na mídia como ele ter esquecido que o jogador do Santos já tinha amarelo e tomou um amarelo desnecessário
208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhum vai ser mais debatido na mídia como ele ter esquecido que o jogador do Santos já tinha amarelo e tomou um amarelo desnecessário
208 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Foi o Claus que expulsou o Yuri no Paulistão pq simulou uma falta? Ele esqueceu também que tinha dado o primeiro amarelo e deu o segundo também, não foi isso?