Rua 4 - Queda do Tabu do SP em Itaquera

Rua 4 - Queda do Tabu do SP em Itaquera

Nem vou comentar o fato ter ficado em TERCEIRO lugar na fase de grupos do paulistinha (empatado com o último) e não chegar nos mata-matas. É vergonhoso, mas não vale nada.
O que realmente incomodou foi o fato de deixar o SP ganhar finalmente na Arena depois de 10 anos.
Um dia iria ganhar, só que foi com o Augusto logo na chegada dele.

161 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Ezequiel #257

    Corneta tá só nas rua hoje

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X