Talles Magno é o PIOR jogador do time
Erra TUDO o que tenta, o simples ele consegue errar, nata qualquer jogada, cisca cisca e toca pra trás, tentou um drible? Errou. Tentou chutar? Errou. ERRA TUDO
INACREDITÁVEL O GOL QUE PERDEU COM O PASSE DO GARRO
76 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



