x
Fórum do Corinthians

Félix Torres > > > > > > > > > Igor Vinicius

Foto do perfil de Caio

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2025 às 11:54
Por Caio Santos (@caio.santos2k22)

Não vem com refugo das trikas aqui não Narival!
Já não basta o Maná? Aí tu quer trazer um bagre que a própria torcida dos caras odeia? Deixa o Félix improvisado mesmo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vermax Guaru

Ranking: 2.184º

Vermax 1.744 posts

@vermax-guaru em 06/06/2025 às 12:25

Poderia ficar sem os dois kkkkk

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 06/06/2025 às 11:57

Sim felix improvisado é melhor pqp

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.299 posts

@kapiau-pe-rachado em 06/06/2025 às 11:56

Então deve ser uma total fezes, pra Torres ser melhor que alguma coisa é por que o negócio tá frio. Torres é pior que Baré.