Ferias de 15 dias merecidas ne´

Depois que voltarem das ferias merecidas (ironia) o Corinthians vai voltar jogando nada de novo e como não poderão usar a desculpa de cansaço, precisar poupar titulares, usarao a desculpa que estão fora de ritmo, sem entrosamento pq estão jogando pouco.Alem de tudo o Corinthians já caiu na Liberta/Sula e poderiam usar este tempo p treinar DOMINIO, PASSES, CRUZAMENTOS, CABECEIOS e CHUTES p GOL o básico que um jogador profissional deveria ter ou então deveria ter obrigação de treinar p aprender e melhorar pois são valias que se aperfeiçoa, diferente de habilidade e talento natural que vem do sangue.

107 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X