Eu venderia o Bidon nesse janela
Já está muito mascaradinho, não e consegui render, ele não é volante mas não rende nem como um meia clássico. Por isso tchau.
1.155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já está muito mascaradinho, não e consegui render, ele não é volante mas não rende nem como um meia clássico. Por isso tchau.
1.155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Aí ele sai, vai pra um time médio da Europa, deita lá e os mesmos que pediram a saída falam que era uma joia, devia ser melhor aproveitado, vendeu muito barato, vendeu o cara e ficou com o Maycon e com o Charles e não devia vender
É sempre assim
Publicidade
Eu teria vendido ele na última janela, ele não tem como ser volante, se tivesse o mínimo de combatividade, mas é muito franzino para a posição, seria interessante vender ele para algum clube da Alemanha e ficar com parte do passe, tenho certeza que lá ele iria pegar corpo e seria outro jogador...
Eu venderia ele em qualquer janela rsrs
Publicidade
Já tem algum comprador? Vocês fazem parecer que os outros clubes estão babando em adquirir jogadores de nosso caríssimo, mas enganador, elenco. No máximo o Garro tem este potencial; talvez o Yuri pela idade, mas está fora de ação, logo, complica. Quem compra jogador de talento duvidoso pagando rios de dinheiro é só o Corinthians, mano; e isto explica boa parte de nossa dívida.
Vai que levou no aeroporto
O problema é algum time querer comprar.