Nessa mundial, vou de Borussia
Borussia DorTIMÃO
267 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Borussia DorTIMÃO
267 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Creiam...para mim particularmente tanto fez, tanto faz...claro e óbvio que torço e muito para que não sejam os imundos...o resto que vier são dois palitos ok? Fato!