Francisco Marcondes
Creiam...para mim particularmente tanto fez, tanto faz...claro e óbvio que torço e muito para que não sejam os imundos...o resto que vier são dois palitos ok? Fato!
em Bate-Papo da Torcida > Nessa mundial, vou de Borussia
Creiam...para mim particularmente tanto fez, tanto faz...claro e óbvio que torço e muito para que não sejam os imundos...o resto que vier são dois palitos ok? Fato!
em Bate-Papo da Torcida > Nessa mundial, vou de Borussia
@criativos-personaliz em 15/06/2025 às 22:18
Isso você pode ficar tranquilo, com Bayern, Real Madrid, Chelsea e PSG, é impossível qualquer sul americano vencer kkkkkk, já é difícil com um ou dois europeus, com vários é impossível kkkkkk
Última resposta há 6 segundos por Daniel Soares
3respostas
Última resposta há 12 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos
13respostas
Última resposta há 15 segundos por Luan Rodrigues
20respostas
Última resposta há 18 segundos por Vinicius ortiz
25respostas
Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 31 segundos por Rafael Nogueira
33respostas
Última resposta há 35 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Luan Rodrigues
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Bruno Machado
9respostas