Crítica do neto sobre os 6 milhões

Posso imaginar um Mundo em que as críticas que o Neto fez ao Memphis, falando sobre os tals 6 milhões de reais, foi a pedido de alguém para esticar a corda das insatisfações e fazer com que o jogador peça o boné para sair?

Todo mundo sabe, uma vez que vazaram o contrato dele, que o salário do jogador não é de 6 milhões, mas há essa premiação em aberto e que é direito dele receber.

Com essa notícia de hoje comecei a pensar nessa possibilidade.

294 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X