Pessoas que querem abandonar o Corinthians

Acompanho aqui uma série de pessoas falando que não tem mais prazer, que vão parar de seguir, até mesmo um dizendo que tem esse direito, Claro que tem. Se esse é seu sentimento, faça, mas abandone o fórum também. Não é necessário vir aqui dividir conosco a sua decisão. Parece que querem convencer outros pra não se sentirem sozinhos e se arrepender. Muita gente nesse fórum está muitissimo preocupada com o estado de coisas, mas tentam trazer ideias, ampliar o debate, buscar caminho.

Quer ir, pois vá, outros querem ajudar.

120 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X