Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fernando-fantim em 08/07/2025 às 23:52
Razoável
@bieeelthug em 08/07/2025 às 19:34
Jogador péssimo, faz um jogo bom e 10 péssimos!
@narciso-manoel-marti em 08/07/2025 às 18:08
Melhor que, Biel, Victor Sá, tomara que venha!
@bass.atrfb em 08/07/2025 às 17:57
Olha acho ele bem meia boca
Publicidade
@mateus-rocha em 08/07/2025 às 17:45
Saiu do Flamengo por entenderem que esta em declinio.
Pelo futebol copm esta hoje que intensidade não é negociavel, eu não traria, acho melhor, apostar em alguém da base.
@flyngv em 08/07/2025 às 17:42
Achava ele uma tiriça no Flamengo quando era mais hoje então depois de tanto tempo nem imagino como esteja!
@leaovilacarrao em 08/07/2025 às 17:35
Só pega refugo.
@belo-cleiton em 08/07/2025 às 17:22
Misericórdia. Tales magno 2.0