Vitinho, ex-flamengo, no Corinthians
O que acham da possível chegada do Vitinho, ex-flamengo?
Lembrando que chegaria com 'custo zero'...
Acho uma opção interessante, pode agregar, além de ser muito melhor que as opções que temos tirando os titulares...
506 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



