x
Fórum do Corinthians

Vitinho, ex-flamengo, no Corinthians

Foto do perfil de Gabriel Vasquez de Goes

Gabriel 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2025 às 17:15
Por Gabriel Vasquez de Goes (@gabriel-vasquez-de-g)

O que acham da possível chegada do Vitinho, ex-flamengo?
Lembrando que chegaria com 'custo zero'...
Acho uma opção interessante, pode agregar, além de ser muito melhor que as opções que temos tirando os titulares...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.125º

Fernando 3.263 posts

@fernando-fantim em 08/07/2025 às 23:52

Razoável

Foto do perfil de Gabriel Feitosa

Gabriel 80 posts

@bieeelthug em 08/07/2025 às 19:34

Jogador péssimo, faz um jogo bom e 10 péssimos!

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.723 posts

@narciso-manoel-marti em 08/07/2025 às 18:08

Melhor que, Biel, Victor Sá, tomara que venha!

Foto do perfil de Mestre Uala

Ranking: 6.140º

Mestre 479 posts

@bass.atrfb em 08/07/2025 às 17:57

Olha acho ele bem meia boca

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Rocha

Mateus 70 posts

@mateus-rocha em 08/07/2025 às 17:45

Saiu do Flamengo por entenderem que esta em declinio.
Pelo futebol copm esta hoje que intensidade não é negociavel, eu não traria, acho melhor, apostar em alguém da base.

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 08/07/2025 às 17:42

Achava ele uma tiriça no Flamengo quando era mais hoje então depois de tanto tempo nem imagino como esteja!

Foto do perfil de Fernando Leao

Ranking: 5.140º

Fernando 622 posts

@leaovilacarrao em 08/07/2025 às 17:35

Só pega refugo.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 08/07/2025 às 17:22

Misericórdia. Tales magno 2.0