Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luiz-alberto-schwart Apoiador em 13/07/2025 às 10:21
Se for Sistema de Autorização Biométrica...eu vou ficar muito puto
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson-silva19 em 13/07/2025 às 11:59
É propaganda de cerveja da Brahma.?
@aleh.policarpo em 13/07/2025 às 11:04
SAB= Sem alguém bom (pra gerir o clube)
@dinho1910 em 13/07/2025 às 10:24
Cerveja brama
@dinho1910 em 13/07/2025 às 10:11
Deve ser a uniao das ligas
@paulo.goncalves3 em 13/07/2025 às 10:10
Todos os clubes postaram isso
@gustavo-viel em 13/07/2025 às 10:09
Não é a venda do Brasileirão para o exterior?