Post de Aleh no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Julho de 2025 às 11h04 Aleh Policarpo SAB= Sem alguém bom (pra gerir o clube) Quem gostou gostei 2 MarcosRafic Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O que é a tal SAB?" 13/07/2025 às 10h05 Sociedade ABandonada