x
Fórum do Corinthians

O apocalipse chegou!

Foto do perfil de Madruguinha

Ranking: 608º

Madruguinha 5.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2025 às 14:51
Por Madruguinha da fiel (@eriquito)

O apocalipse chegou!

Chegamos ao fundo do poço e cavamos MUITO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 15/07/2025 às 15:57

Quando começa a série b de 2026?

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 15/07/2025 às 15:22

Time sem atacante e ele vai fazer questão de deixar o Hernandez e Talles o jogo todo, sem testar os moleques.

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.606º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 15/07/2025 às 15:11

3° folha salarial do Brasil, pra isso!

Publicidade

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 15/07/2025 às 15:06

Querem apostar que o Burrival Jr vai escalar a criança anêmica para esse jogo contra o Ceará!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 15/07/2025 às 15:04

Enchia o time de volante e colocava o tales trágico e o Carrilho na frente

Foto do perfil de Jared Ribeiro

Ranking: 6.347º

Jared 456 posts

@jared.ribeiro1 em 15/07/2025 às 14:59

Rapaz, e eu acho que vamos ganhar viu, estilo Copa do Brasil contra o Novo Horizontino, cheio de pereba 1 x 0 sofrido.

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 15/07/2025 às 14:56

Se essa molecada da base resolver o problema no ataque, a gente tem chance de se salvar mais um ano.

Sim, estou esperando um milagre desses. Já a zaga...