Eu queria muito ser o Carrillo

Imagina se arrastar em campo num clássico, ser o culpado no primeiro gol dos cara, só dar toquinho e ainda assim a culpa ir praticamente só no Bidon?
Não sei o que esse cara faz ou o que tanto veem nele, mas se alguém no clube tem apreço sem ter feito nada, é esse cara

185 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X