x
Fórum do Corinthians

Urgente informação do Luis fabiani...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 2.990º

Corintiano 1.227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/07/2025 às 23:52
Por Corintiano sofredor !! (@corintiano.sofredor1)

Dorival Jr balança no cargo e pode cair em caso de derrota para o Cruzeiro!

E a informação que ele passou é que a multa do Dorival é 6 milhões!

Se for 6 milhões mesmo, eu já teria demitido ontem msm!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 21/07/2025 às 09:23

Fico me perguntando quantos técnicos vão precisar cair pra vocês entenderem que treinador não é o problema

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 666º

Rafael 4.983 posts

@rafa.clp em 20/07/2025 às 23:54

Thiago Salazar afirmou (certeza) que se perder quarta feira, o Dorival cai. Louvado seja Deus

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 484º

Mirtinho 6.328 posts

@mirtinho.matao em 21/07/2025 às 19:59

Time tá desmotivado

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.003º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 21/07/2025 às 19:53

Oxi, já mete o pé na b. Dele logo

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.855 posts

@vinicius.ortiz.carac em 21/07/2025 às 19:50

Vai perder para o Cruzeiro, Corinthians não tem força pra enfrenta-los no momento

Foto do perfil de Docontra Corinthiano

Ranking: 3.892º

Docontra 896 posts

@do-contra-corinthia1 em 21/07/2025 às 19:13

Já caiu então

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 21/07/2025 às 18:57

Sem querer defender... Mas os caras vão pra balada e o técnico é que cai..

Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.200º

Felipe 3.065 posts

@felipe.monteiro18 em 21/07/2025 às 18:50

Esperar pra ver se o time será derrotado pelo líder do campeonato pra ver a competência desse Treinero? Uma Mumia na cadeira da presidência e um diretor de futebol que é parça dos Jogadores, a tendencia é só piorar.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.717 posts

@narciso-manoel-marti em 21/07/2025 às 18:25

A mesma história de sempre, demite o treinador não paga a multa, Romero e cia ficam e o novo técnico volta a escalar esse time medíocre com todos na defesa pra salvar do rebaixamento, quando essa torcida vai aprender que o problema é fora do campo que reflete dentro, salários atrasados e sem dinheiro pra contratar!

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 21/07/2025 às 18:09

Isso nem faz sentido pq perdeu pra esse time do Cruzeiro não seria nada anormal o que não é normal é perder mais um clássico sem nem lutar em campo!