Deixe seu comentário
Melhores respostas
@arnaldo.costa em 21/07/2025 às 09:23
Fico me perguntando quantos técnicos vão precisar cair pra vocês entenderem que treinador não é o problema
@rafa.clp em 20/07/2025 às 23:54
Thiago Salazar afirmou (certeza) que se perder quarta feira, o Dorival cai. Louvado seja Deus
Publicidade
Últimas respostas
@mirtinho.matao em 21/07/2025 às 19:59
Time tá desmotivado
@urameshi em 21/07/2025 às 19:53
Oxi, já mete o pé na b. Dele logo
@vinicius.ortiz.carac em 21/07/2025 às 19:50
Vai perder para o Cruzeiro, Corinthians não tem força pra enfrenta-los no momento
@do-contra-corinthia1 em 21/07/2025 às 19:13
Já caiu então
Publicidade
@rogerio3 em 21/07/2025 às 18:57
Sem querer defender... Mas os caras vão pra balada e o técnico é que cai..
@felipe.monteiro18 em 21/07/2025 às 18:50
Esperar pra ver se o time será derrotado pelo líder do campeonato pra ver a competência desse Treinero? Uma Mumia na cadeira da presidência e um diretor de futebol que é parça dos Jogadores, a tendencia é só piorar.
@narciso-manoel-marti em 21/07/2025 às 18:25
A mesma história de sempre, demite o treinador não paga a multa, Romero e cia ficam e o novo técnico volta a escalar esse time medíocre com todos na defesa pra salvar do rebaixamento, quando essa torcida vai aprender que o problema é fora do campo que reflete dentro, salários atrasados e sem dinheiro pra contratar!
@andre.nicola em 21/07/2025 às 18:09
Isso nem faz sentido pq perdeu pra esse time do Cruzeiro não seria nada anormal o que não é normal é perder mais um clássico sem nem lutar em campo!