x
Fórum do Corinthians

Como é fácil marcar o ataque do Dorival

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dwight

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2025 às 01:04
Por Dwight Schrute (@alx.nunes)

Como é fácil marcar o ataque do Dorival

Péssimo, time todo espaçado, depende totalmente da individualidade dos jogadores. A diferença hoje foi os jogadores terem mais vontade, mas taticamente o time não existe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juliano Mendes Pereira

Ranking: 1.917º

Juliano 1.966 posts

@juliano.mendes.perei em 24/07/2025 às 07:36

Dorival é um deserto de ideias ofensivas!

'Ah, mas o treinador não tem peças!'

Mirassol: 23 gols

Corinthians: 15 gols E COM DOIS JOGOS A MAIS!

Foto do perfil de Rafah Tonolli

Ranking: 1.947º

Rafah 1.939 posts

@rafahtonolli em 24/07/2025 às 07:40

Você pegou foto de um bom momento do time no ataque, porque costuma ter apenas 1 jogador, na foto tinha três...pressão total do time de Dorival nessa foto!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 25/07/2025 às 23:30

Várias bolas que tiveram profundidade pela laterais e nunca tinha ninguém povoando a área para receber cruzamentos

Foto do perfil de Silvio Luiz Veneziani Pasin

Silvio 132 posts

@silvio-luiz-venezian em 25/07/2025 às 20:51

O Dorival está errando no básico..

O meio de campo está mal escalado..

O Martinez e o Carrilo tem que jogar pelo lado direito e o Bidon pelo lado esquerdo... Estão jogando em outras posições trocadas...

Acaba trazendo dificuldades para o ataque... Não chega a bola com qualidade

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 24/07/2025 às 13:01

A tática do time: toca no Garro e reza

Foto do perfil de Arthur Gomes

Arthur 126 posts

@arthur.gomes11 em 24/07/2025 às 10:04

Aconteceu uma jogada parecida no jogo contra o SP. Ontem teve várias vezes que o time tomava a bola e eram só os 3 no ataque (Talles, Garro e Memphis) contra uns 7 jogadores do Cruzeiro. E todos longe um dos outros.

O Burrival não conseguiu fazer a seleção jogar, imagina aqui. Trabalho fraquissimo, péssimo.

Publicidade

Foto do perfil de Giovanni Maluly

Ranking: 4.268º

Giovanni 794 posts

@giovanni.maluly em 24/07/2025 às 09:40

E fica culpando a diretoria por reforços. Na seleção era esse mesmo time apático.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.064 posts

@igor.goncalves10 em 24/07/2025 às 08:22

Trabalho péssimo do Dorival, não tem desculpa pra essa imagem

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 24/07/2025 às 08:00

Que ataque?