Silvio Pasin
O Dorival está errando no básico..
O meio de campo está mal escalado..
O Martinez e o Carrilo tem que jogar pelo lado direito e o Bidon pelo lado esquerdo... Estão jogando em outras posições trocadas...
Acaba trazendo dificuldades para o ataque... Não chega a bola com qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Como é fácil marcar o ataque do Dorival
Em resposta ao tópico:
Péssimo, time todo espaçado, depende totalmente da individualidade dos jogadores. A diferença hoje foi os jogadores terem mais vontade, mas taticamente o time não existe.