Ao Vivo

Ferroviária Ferroviária 0 x 0 Corinthians Corinthians

Copa do Brasil Feminina 2026

Acompanhe ao vivo

QUEREMOS RECISÃO dos seguintes Jogadores e Sócios Cartolas

Rescisão SIM para estes que só fazem a folha salarial ser alta e não entregam dentro de campo o que a FIEL TORCIDA deseja de verdade.

E passado não faz valer a pena salário alto na atualidade, passado já foi, já era, já acabou

Hector
Maycon
Diego Palacios
Hugo Farias
Feliz Torres
Charles
Romero
Tales Magno

QUANTO DE ECONOMIA?

Suficiente para trazer Atletas novos com VONTADE DE COMER BOLA

Pode rescindir também com esse velhote bambi gazelinha que se diz ser treinador, ele e filho dele por ir para olho da rua.

SOBRE A DIRETORIA

Já poderia expulsar Andrés, duilio, Augusto, gobbi, André negão, roberto andrade, rubão, tuma, mendonça e TODA CORJA DE ratos que defendem estes citados acima

OBS: Neto foi ídolo anos 90 eu mesmo torci gritei muito o nome dele, MAS ISSO é passado e passado não da direito de queimar pessoas da atualidade, Prefiro mil vezes o time jogando em torno de um jogador e que este jogador ganhe muito e faça muito sucesso e depois nos de um GIGANTE RETORNO, do que simplesmente queimar e jogar dinheiro fora como se estivesse sobrando

O olho da rua é a serventia da CASA, peguem seus bonés e VAZEM, sumam e devolvam o SCCP AO POVO

140 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Davi #1.197

    Rescindir tem que pagar todos os salários até o fim do contrato. Não existe economia

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Julia #7

    Neto sintetiza o esgoto de corrupção que se tornou o Corinthians. Neto é o porta voz oficial dos bandidos que tomaram de assalto o Corinthians. Esse sujeito usa o nome do Corinthians e a paixão do torcedor para enriquecer e engajar seus programas às custas do Corinthians.

    Neto é conivente com a bandidagem solta no PSJ ao acobertar e resolver não denunciar as falcatruas doas seus amigos Duílio, Sanchez e companhia... Neto é um ser desprezível

  • Mais Opções
    Joseph #19

    Pode acrescentar aí todos zagueiros, tem também matheuzinho, gui negão, Luiz Eduardo, kayke, bidon, donelli, ano que vem precisa fazer uma limpeza geral no elenco!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X