x
Fórum do Corinthians

Botafogo 1x1 Corinthians: placar dividido!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.019º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2025 às 20:32
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

📷 Reprodução TV

O Corinthians visitou o Botafogo em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com o empate em 1 a 1. Dessa forma, o Timão soma 21 pontos, e fica em oitavo lugar na tabela.

O primeiro tempo foi de total domínio do Botafogo, que adotou uma postura mais ofensiva, pressionando no campo de ataque e protagonizando as melhores chances da partida. O primeiro gol deles saiu após cruzamento pelo lado direito de ataque, Arthur Cabral aproveitou rebote do cabeceio de Nathan Fernandes e superou o goleiro Hugo Souza. A equipe corinthiana até tentou criar jogadas ofensivas, porém, os erros de passe e a pouca criatividade prejudicaram a produção ofensiva.

A etapa final começou com mais intensidade. O Corinthians, insatisfeito com o placar partiu para o ataque em busca do empate contra a equipe carioca. Memphis Depay, Yuri Alberto e Breno Bidon tiveram grandes chance de ampliar o placar, porém todos as chances foram defendidas pelo goleiro John. A equipe corinthiana deu trabalho ao goleiro adversário até chegar ao primeiro gol aos 37 minutos, marcado por Memphis Depay que aproveitou rebote da defesa carioca após lançamento de Matheus Bidu e finalizou no canto esquerdo, superando o goleiro do Botafogo.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Palmeiras. O embate acontecerá na Neo Química Arena, a partir das 21h30 e será válido pela Copa do Brasil.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 285º

Jorge 9.091 posts

@jorge.rise.salomao.s em 26/07/2025 às 20:36

Chupa para quem apostou na derrota.

Durante o dia os cag.oes apostavam na derrota do Corinthiano.

Chupa seus medrosos!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Santiago

Ranking: 5.333º

Fernando 592 posts

@fernando.santiago em 27/07/2025 às 02:28

Hoje foi bom o resultado, mais o que representa o Corinthians, deveríamos era lamentando mais um jogo sem ganhar.

Temos sempre que está no topo, voltar a ser o Corinthians de fato!

Foto do perfil de Daniel Maciel

Ranking: 6.325º

Daniel 458 posts

@daniel-maciel2 em 27/07/2025 às 00:12

Ptimeiro tempo vergonhoso..segundo tempo mais ou menos, empate, e o torcedor já começa acreditar em títulos..kkkkkkk...se vencer o próximo já é rumo ao tri mundial..kkkk...parece piada.

Foto do perfil de Lennon Assunção

Lennon 2 posts

@lennon-assuncao2 em 26/07/2025 às 22:46

Ganhar em casa é obrigação não importa o adversário! Vocês tem a torcida mais barulhenta dentro e fora de casa! Ganhar em casa é obrigação não importa o adversário!

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 303º

Francisco 8.594 posts

@francisco.marcondes em 26/07/2025 às 20:59

Creiam...um primeiro tempo de um verdadeiro show de horrores...na segunda etapa com as alterações um diferença muito mas muito grande...empatou e poderia sim ter saído com a vitória...com maná...charles...bahia e Romero foi cruel...com as entradas de matheuzinho...bidon...memphis e yuri...uma melhora considerável...destaque para yuri que ganhou minutagem para o confronto de quarta feira contra os imundos...e desta vez...o trenador vai poder contar finalmente com o trio...garro...memphis e yuri...portanto sem desculpas hein professor? Fato!

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.279 posts

@arnaldo.costa em 26/07/2025 às 20:34

Olha... Pelo time que a gente tem, pelo time que o botafogo tem, pelo que foi onprimeiro tempo, pela crise institucional donclube...

Empate foi bom até demais... Nem mereciamos não pelo primeiro tempo que fizemos