Lembram quando o Timão foi SAF? E sif**u*u**

Esquecem né...

Mas a MSI no fim de 2004 foi uma empreitada financeira que assumiu o controle total do futebol do Corinthians a partir do ano de 2005, investiu, contratou... E bom, a gente ganhou o brasileiro de 2005 né? Maaas... Foi só isso! Porém veja, a que custo? Vexame na Libertadores em 2006 (pode-se dizer que fomos garfados mas foi vexame), escândalos de corrupção, desmonte do time, imagem do clube na lama e no fim os gringo bandido foram embora e deixaram dívidas ainda maiores pra gente aqui pagar. E com o desmonte do elecon e com mais dívidas, sem grana e sem time, o resultado todos sabem: um 2007 desastroso e a queda pra série B 2008. A MSI foi a SAF do Corinthians, e deu a m* que deu

O complicado é que aqui tá cheio passa pano de empresário vivendo em conto de fadas achando que só existe saf boa, que toda saf dá certo, que é garantia de sucesso. Mas foi SAF que meteu a gente na pior fase da nossa história. E foi a gente que se reergueu e entrou na fase mais vitoriosa. É arrumar a casa e voltar. SAF no Brasil é pra time pequeno, entendam. Mesmo times europeus com grandes torcidas coitados toda hora tem um lá que a torcida tá querendo matar o empresário porque administra mal, vejam lá Arsenal, Milan... O próprio Textor que aqui adoram bajular tá toda hora no alvo da torcida do Lyon lá porque o time não vai pra frete... E aí? Os mals exemplos são muitos, mas tem muito iludido aqui que insiste em não ver.

217 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X