Novo contrato de estacionamento

Tem muita gente criticando o atual presidente nessa, mas eu acho que ele esta acertando...ele esta corrigindo a cagada da gestão anterior, que faz o contrato errado na malandragem...no contrato antigo, o Corinthians não recebe nada do lucro..no novo modelo de contrato, o Corinthians além dos '20' milhões (ainda não sabe se realmente é esse o valor, salazar é péssima fonte) exige receber no mínimo 30% do lucro da empresa, no fim o lucro é bem maior..infelizmente ainda assim compensa pagar a multa pra corrigir o erro anterior...nessa o atual presidente esta acertando.

511 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Juca #1.212

    1 - 20 mi é o mínimo pode ser mais quem der as melhores condições leva (fonte Cacá Catalão).

    2 - hoje não recebemos nada só Lucro da Indigo no novo contrato 30% do faturamento será nosso e a grana entra todo mês.

    3 - Se a Indigo continua não vamos receber nada agora, que precisamos muito de dinheiro, versus entrar pelo menos 10 mi na lata.

    4 - Contrato ruim fez o Andrés que deu o estacionamento e o Corinthians nada recebe.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X