Um conselho, uma dica, uma orientação?

E inadimissivel não haver alguém pra Observar que os número do Romero são horriveis. Sempre erra mais que acerta, não acerta passe, mata as jogadas ofensivas, perde gols, não recompoe.

O cara e menos um em campo e pior, atrapalha de mais quem tá jogando. E parece ser intocável. Contando os dias para o Corinthians se livrar desse cara.

49 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X