Um conselho, uma dica, uma orientação?
E inadimissivel não haver alguém pra Observar que os número do Romero são horriveis. Sempre erra mais que acerta, não acerta passe, mata as jogadas ofensivas, perde gols, não recompoe.
O cara e menos um em campo e pior, atrapalha de mais quem tá jogando. E parece ser intocável. Contando os dias para o Corinthians se livrar desse cara.
49 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



