Isso aí, FIDEL, vamos continuar doando Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2025 às 16:58 Por Marques Marinho (@marques-marinho) visualizações 154 comentários 0 compartilharmentos 0 gostei 3 não gostei 0 Vakinha é tudo, vamos doar... 154 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Marques Marinho 610 posts no fórum