Eu queria morar na quarta feira...

Onde tivemos uma vitória gigantesca contra o nanico verde e fizemos uma partida digna da nossa grandeza!

Hoje, infelizmente, a gente volta pra nossa realidade, que está infestada de ratos...

Que mais um capítulo triste na nossa história alvi negra se encerre hoje, e que isso possa ser quem sabe o início de uma mudança verdadeira no clube!

Não dá mais Corinthians... O crime não pode compensar no clube... Todos eles precisam sair daí algemados, um por um!

438 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X