Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.dias9 em 09/08/2025 às 17:46
Esse escroto do Andrés é tão sórdido e tão inescrupuloso que é capaz de ir testemunhar contra o pinóquio...sujeito do mais baixo nível que eu já vi na minha vida...na minha cabeça o Corinthians só reduzirá sua divida quando toda essa corja da RT e conselheiros ligados sumirem do clube...
R
@gogeta em 09/08/2025 às 18:17
Todo b4ndido é cara de pau! Esse aí é o pior deles! Qualquer ofensa que faça pra ele é pouco! Quando ele falou ''roubar é um direito'', essa frase dizia muito mais sobre ele do que qualquer outro, um ato falho que o expôs!
Publicidade
Últimas respostas
@hiradir.antonio.per1 em 11/08/2025 às 22:00
Esse e o principal culpado pelo roubo no Timão
@reinaldo-puso em 11/08/2025 às 08:48
Faz parte do show dele...
@carlos.gehlen em 10/08/2025 às 22:19
Essa vingança será um prato saboreado totalmente frio. Tá demorando mas o tempo dele vai chegar. Todos nós veremos.
@fernando-santos-balr em 10/08/2025 às 21:21
Esperar o que de petista? Kkkk
Publicidade
@adelson78 em 10/08/2025 às 17:02
Isso é chama-se política! É um lixo em qualquer lugar!
@toti007 em 10/08/2025 às 13:38
A turma dele está afundando duas nações,
O Brasil e o Corinthians
@silvio-cesar-ponte em 10/08/2025 às 13:38
A esquerda sempre culpa os outros
@julio.severo.lins em 10/08/2025 às 12:17
É nessas horas que os caras que estão lá são bunda mole, porque na hora deveria responder: que mais bandido que ele não existe.
Provavelmente ele ia indagar sobre provas, da mesma forma o repórter poderia falar a mesma coisa: acusa a imprensa de bandidos sem provas?
Fhoda