x
Fórum do Corinthians

'Imprensa BANDIDA!' Espera...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonatan

Ranking: 2.621º

Jhonatan 1.441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2025 às 13:00
Por Jhonatan Mauri (@jhonatan.mauri1)

Depois de abusar do cartão corporativo, o senhor Andrés chega ao clube e ainda tem a ousadia de chamar os jornalistas de bandidos?

Um dirigente que afundou a instituição em dívidas não deveria sequer ter o direito de estar presente, muito menos posar de bom samaritano.

É inadmissível que alguém com esse histórico tente se passar por defensor do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.379º

Carlos 1.600 posts

@carlos.dias9 em 09/08/2025 às 17:46

Esse escroto do Andrés é tão sórdido e tão inescrupuloso que é capaz de ir testemunhar contra o pinóquio...sujeito do mais baixo nível que eu já vi na minha vida...na minha cabeça o Corinthians só reduzirá sua divida quando toda essa corja da RT e conselheiros ligados sumirem do clube...

R

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.120 posts

@gogeta em 09/08/2025 às 18:17

Todo b4ndido é cara de pau! Esse aí é o pior deles! Qualquer ofensa que faça pra ele é pouco! Quando ele falou ''roubar é um direito'', essa frase dizia muito mais sobre ele do que qualquer outro, um ato falho que o expôs!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hiradir Antonio Peres

Ranking: 7.531º

Hiradir 347 posts

@hiradir.antonio.per1 em 11/08/2025 às 22:00

Esse e o principal culpado pelo roubo no Timão

Foto do perfil de Reinaldo Puso

Reinaldo 155 posts

@reinaldo-puso em 11/08/2025 às 08:48

Faz parte do show dele...

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 360º

Carlos 7.767 posts

@carlos.gehlen em 10/08/2025 às 22:19

Essa vingança será um prato saboreado totalmente frio. Tá demorando mas o tempo dele vai chegar. Todos nós veremos.

Foto do perfil de Fernando Santos Balrog

Fernando 76 posts

@fernando-santos-balr em 10/08/2025 às 21:21

Esperar o que de petista? Kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Adelson Trindade Barbosa

Ranking: 1.806º

Adelson 2.086 posts

@adelson78 em 10/08/2025 às 17:02

Isso é chama-se política! É um lixo em qualquer lugar!

Foto do perfil de Toti Green

Ranking: 6.689º

Toti 417 posts

@toti007 em 10/08/2025 às 13:38

A turma dele está afundando duas nações,

O Brasil e o Corinthians

Foto do perfil de Silvio César Ponte

Ranking: 2.880º

Silvio 1.279 posts

@silvio-cesar-ponte em 10/08/2025 às 13:38

A esquerda sempre culpa os outros

Foto do perfil de Julio Severo Lins

Ranking: 2.253º

Julio 1.682 posts

@julio.severo.lins em 10/08/2025 às 12:17

É nessas horas que os caras que estão lá são bunda mole, porque na hora deveria responder: que mais bandido que ele não existe.

Provavelmente ele ia indagar sobre provas, da mesma forma o repórter poderia falar a mesma coisa: acusa a imprensa de bandidos sem provas?

Fhoda