Post de Toti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Toti Green
A turma dele está afundando duas nações,
O Brasil e o Corinthians
Em resposta ao tópico: "'Imprensa BANDIDA!' Espera..."
Depois de abusar do cartão corporativo, o senhor Andrés chega ao clube e ainda tem a ousadia de chamar os jornalistas de bandidos?
Um dirigente que afundou a instituição em dívidas não deveria sequer ter o direito de estar presente, muito menos posar de bom samaritano.
É inadmissível que alguém com esse histórico tente se passar por defensor do clube.




