Carlos Dias
Esse escroto do Andrés é tão sórdido e tão inescrupuloso que é capaz de ir testemunhar contra o pinóquio...sujeito do mais baixo nível que eu já vi na minha vida...na minha cabeça o Corinthians só reduzirá sua divida quando toda essa corja da RT e conselheiros ligados sumirem do clube...
R
em Bate-Papo da Torcida > 'Imprensa BANDIDA!' Espera...
Em resposta ao tópico:
Depois de abusar do cartão corporativo, o senhor Andrés chega ao clube e ainda tem a ousadia de chamar os jornalistas de bandidos?
Um dirigente que afundou a instituição em dívidas não deveria sequer ter o direito de estar presente, muito menos posar de bom samaritano.
É inadmissível que alguém com esse histórico tente se passar por defensor do clube.









