Eu iria com um 4-3-3 onde kayke e dieguinho seriam o escape nas pontas. Raniele e Martinez dariam a segurança no meio de campo com garro criando jogadas.
Fiz um tópico com essa mesma escalação mano, mas o Dorival acho que só saber escalar o time com Bidon no meio, aí o time fica muito preso, Bidon só joga de segundo volante, e já temos o Martínez nessa função, eu entraria com essa escalação também, vamos esperar pra vê no que vai dar!