Não tem pra onde fugir?
Não tem mais saída! Ou é SAF ou SAF. Não tem dinheiro chegou o fundo do poço, tudo que entra é pra quitar as dividas atuais do clube.SAF Timão
44 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não tem mais saída! Ou é SAF ou SAF. Não tem dinheiro chegou o fundo do poço, tudo que entra é pra quitar as dividas atuais do clube.SAF Timão
44 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico