Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rogeriolokoepoko em 21/08/2025 às 15:54
Eu vi a entrevista e teve um trecho que foi perguntado sobre o tranferban o que ele faria se caso ganhasse, a resposta dele foi se tiver dinheiro pago se não tiver não pago... Com esse pensamento o Corinthians corre grande risco de perder pontos ou ser rebaixado direto, o cara não tem nenhum plano pra tenta resolver esse problema que hoje é o mais grave... Sei lá achei que era o fundo do poço mais parece que tem mais poço ainda
@tiago.rodrigues.lop2 em 21/08/2025 às 15:50
O que no Corinthians não e constrangedor kkkk nos acordamos só tem notícias ruim, e o povo que manda pior ainda tudo analfabetos funcionais kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@carlos-arruda em 22/08/2025 às 21:03
Meu Deus
Salvem o Corinthians
@leonardo-fernando em 22/08/2025 às 20:54
Esse caquético devia pedir pra sair
@vinicius.caian.de.ol em 22/08/2025 às 20:48
O problema é que essa eleição é indireta, votos dos conselheiros podres, a chance desse ret@rd@do ganhar existe.
@wnav88 em 22/08/2025 às 20:46
Que profundidade nas respostas hein.. Tá de parabéns, não conseguiu desenvolver nenhum assunto. Tudo é não sei, não tenho conhecimento, não da pra falar. Tá bem preparado para sentar lá e não fazer nada.
Publicidade
@bernardo-ribeiro1 em 22/08/2025 às 20:38
O Corinthians acabou se ele ganhar o cara fala nada com nada
@sidaofiel em 22/08/2025 às 20:21
Esse cidadão tem chance zero que salvar o Corinthians. Retrógrado demais, cheio de coisas do passado.
@gabriel-soares3 em 22/08/2025 às 19:14
Não estou lá dentro mas acho que o Fabinho que tá segurando o rojão...
Manda o Fabinho embora aii esquece mesmo...
Aí a briga e pra não cair mesmo
@reginaldo-guedes em 21/08/2025 às 18:07
é como eu sempre falo, a mídea brasileira é comprada por muito pouco. O citadini e o stabile são da mesma corja do andréz e do duílio.