x
Fórum do Corinthians

Entrevista constrangedora do Citadini

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.915º

Luis 1.967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2025 às 15:27
Por Luis Felicio (@luis-comrian)

No canal do Pedro Ramiro. Meu Deus do Ceu. Estamos voltando a 50 anos no tempo. Pode acabar o clube se esse cara ganhar. Não sabe nem responder a pergunta direito. Não conhece um exemplo de gestão boa no futebol kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.256º

Rogerio 2.947 posts

@rogeriolokoepoko em 21/08/2025 às 15:54

Eu vi a entrevista e teve um trecho que foi perguntado sobre o tranferban o que ele faria se caso ganhasse, a resposta dele foi se tiver dinheiro pago se não tiver não pago... Com esse pensamento o Corinthians corre grande risco de perder pontos ou ser rebaixado direto, o cara não tem nenhum plano pra tenta resolver esse problema que hoje é o mais grave... Sei lá achei que era o fundo do poço mais parece que tem mais poço ainda

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 21/08/2025 às 15:50

O que no Corinthians não e constrangedor kkkk nos acordamos só tem notícias ruim, e o povo que manda pior ainda tudo analfabetos funcionais kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.894º

Carlos 1.987 posts

@carlos-arruda em 22/08/2025 às 21:03

Meu Deus

Salvem o Corinthians

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 22/08/2025 às 20:54

Esse caquético devia pedir pra sair

Foto do perfil de Vinicius Caian De Oliveira Silva

Ranking: 4.763º

Vinicius 688 posts

@vinicius.caian.de.ol em 22/08/2025 às 20:48

O problema é que essa eleição é indireta, votos dos conselheiros podres, a chance desse ret@rd@do ganhar existe.

Foto do perfil de William N.

Ranking: 5.502º

William 570 posts

@wnav88 em 22/08/2025 às 20:46

Que profundidade nas respostas hein.. Tá de parabéns, não conseguiu desenvolver nenhum assunto. Tudo é não sei, não tenho conhecimento, não da pra falar. Tá bem preparado para sentar lá e não fazer nada.

Publicidade

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 946º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 22/08/2025 às 20:38

O Corinthians acabou se ele ganhar o cara fala nada com nada

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 22/08/2025 às 20:21

Esse cidadão tem chance zero que salvar o Corinthians. Retrógrado demais, cheio de coisas do passado.

Foto do perfil de Gabriel Soares

Gabriel 49 posts

@gabriel-soares3 em 22/08/2025 às 19:14

Não estou lá dentro mas acho que o Fabinho que tá segurando o rojão...

Manda o Fabinho embora aii esquece mesmo...

Aí a briga e pra não cair mesmo

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 21/08/2025 às 18:07

é como eu sempre falo, a mídea brasileira é comprada por muito pouco. O citadini e o stabile são da mesma corja do andréz e do duílio.