Reginaldo Guedes
é como eu sempre falo, a mídea brasileira é comprada por muito pouco. O citadini e o stabile são da mesma corja do andréz e do duílio.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista constrangedora do Citadini
Em resposta ao tópico:
No canal do Pedro Ramiro. Meu Deus do Ceu. Estamos voltando a 50 anos no tempo. Pode acabar o clube se esse cara ganhar. Não sabe nem responder a pergunta direito. Não conhece um exemplo de gestão boa no futebol kkkkk
