x
Fórum do Corinthians

Qual a opinião de vocês sobre Gui Negão?

Foto do perfil de Renan Zanetti

Renan 128 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2025 às 14:27
Por Renan Zanetti (@renan-zanetti)

Confesso que ainda não consegui fazer uma avaliação dele. Tem muita vontade e faro de gol, mas a parte técnica ainda não consigo avaliar. Talvez por ser muito novo esta mais na afobação e ansiedade em alguns momentos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 177º

Neto 11.677 posts

@neto-fiel em 27/08/2025 às 14:33

Ele correu o tempo todo?

Ele marca Ele briga pela bola?

Sim

Então tem muito meu apoio e torcida.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 27/08/2025 às 14:32

Jogador forte e voluntarioso, não é um primor técnico! Mas pode ser muito útil, o estilo de jogo dele da muito certo no Corinthians, tem um estilo meio parecido com o Love e as vezes até o do Vitor Roque, mas vamos aguardar como vai se desenvolver o pontecial dele, nesse momento está indo bem na minha opinião

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 27/08/2025 às 16:30

Nem pra ruim nem pra bom

Mas uma coiisa eu tenho certeza, a torcida vai queimar ele e ele vai ser vendido no futuro por troco.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 27/08/2025 às 16:29

Eu acho que ele não pode jogar na MLS com esse apelido ai

Foto do perfil de Lucas Nascimento

Ranking: 6.910º

Lucas 398 posts

@lucas-nascimento10 em 27/08/2025 às 16:00

Muito pouco tempo para ter uma análise completa, porém nesses dois últimos jogo, ele mostrou que merece sim ser titular.
Pode evoluir muito ainda

Foto do perfil de Marcelo Figueroa

Ranking: 7.987º

Marcelo 313 posts

@marcelo-figueroa em 27/08/2025 às 15:10

Ele me lembra o Viola. Muito voluntarioso.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Henrique Almeida Mauricio

Ranking: 1.657º

Pedro 2.249 posts

@pedro-henrique-alme3 em 27/08/2025 às 15:07

Não acho que Será nenhum craque, mas é um bom jogador pra se ter no elenco, pode render uma boa venda

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 27/08/2025 às 14:54

Eu prefiro que dê chances a quem é do clube, esmo $$$ não dê empresário sócio do mentiroso melo junto com empresa de pcc $$$

Foto do perfil de Roubalheira E Trambiques

Ranking: 3.166º

Roubalheira 1.152 posts

@luiz1990 em 27/08/2025 às 14:46

Não é craque, mas é muito útil, corre, fecha os espaços, e ainda faz gols.

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

@timaopibi em 27/08/2025 às 14:45

Na base eu achava ele horrível rsrsrs...

Mas vem surpreendendo, espero que evolua bastante