Será que Gersom aceitaria receber de 3 em 3 meses
Se sim seria bem-vindo
1.661 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se sim seria bem-vindo
1.661 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Gerson é meio mal caráter haha. Saiu meio que pela 'portas dos fundos' no Varmengo, foi para o Zenit ganhar um salário absurdo e agora tá jogando com má vontade e virou reserva pra voltar para o Brasil emprestado pra algum time.
Tanto que antes ele foi vendido para o Olympique, não deu certo lá e o Flamengo recomprou mais barato do que vendeu.
Corretor mudou Gerson pra Gersom, não precisa corrigir Philippe
Publicidade
?
?
Bom jogador, nada craque.
Picareta de marca maior.
Que suma dos holofotes e arque com as escolhas que fez. O bolso cheio ele já tem e alguns títulos ele já conquistou.
Publicidade
Esse fez cagada na carreira, pode até estar ganhando mais, mas é banco no time e deixou de ser convocado, se tinha o sonho de jogar a copa jogou no ralo
Ele é mercenário. Não tem sonho de seleção.
Mas jogá pra caramba. Ele é forgado é ruim de grupo.isso que seria um ponto a ser analisado. O Corinthians não é a cara da mar joana como é lá no Rio
Os salários estão em dia